sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A cada dia gosto mais do surpreendente,do inesperado nas minhas fotografias, para tanto procuro esta sempre atento a qualquer cena que surja de repente em minha frente, por isso tenho predileção às fotos infantis. Dos pimpolhos podemos sempre esperar algo novo, uma peraltice,um sorriso verdadeiro,um choro de manha que seja, não importa o que vai acontecer, mas vai. Imagine então com os animais,os cães em especial, este animal amado, amigo, inteligente, irrequieto, e se juntarmos os dois ? a mistura é perfeita,neste dia eu estava fotografando Álvaro,quando Sheike chegou todo faceiro como quem não quer nada (especialidade inerente a ele),eu já "me armei" e fiquei esperando a presepada, não deu outra,de repente Sheike tascou uma lambida no menino, e eu atento que estava, consegui documentar esta cena.

Um comentário:

  1. Fotos Belíssimas , adorei, ainda não conhecia seu trabalho ^^
    Também estou nesse meio de Fotografias, mas ainda por Hobby, só por enquanto ^^ olha meu blo, espero que goste das minhas fotos - http://dinhofotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir